Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Pompeia
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Abertura
Dados Básicos
Mesa
Presença
Ausência
Explicações Pessoais
Ocorrências da Sessão
Considerações Finais
Retirada de Pauta
Expedientes
Correspondências
Expediente Diversos
Matérias do Expediente
Oradores do Expediente
Ordem do Dia
Matérias da Ordem do Dia
Presença na Ordem do Dia
Oradores da Ordem do Dia
Resumo
Resumo
Expediente Diversos
(1ª Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura)
Ata da Sessão Anterior
<p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; mso-fareast-language: PT-BR;">Ata da 42ª Sessão Ordinária de 2021.</span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%;"><strong><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; mso-fareast-language: PT-BR;"> </span></strong></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; mso-fareast-language: PT-BR;">Ata da 1ª Sessão Extraordinária de 2022.</span></p>
Correspondências Recebidas
<div style="mso-element: para-border-div; border: none; border-bottom: solid windowtext 1.0pt; mso-border-bottom-alt: solid windowtext .5pt; padding: 0cm 0cm 1.0pt 0cm;"> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; border: none; mso-border-bottom-alt: solid windowtext .5pt; padding: 0cm; mso-padding-alt: 0cm 0cm 1.0pt 0cm;"><strong><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; mso-fareast-language: PT-BR;">OFÍCIOS DO EXECUTIVO MUNICIPAL</span></strong></p> </div> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%;"><strong><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; mso-fareast-language: PT-BR;"> </span></strong></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; color: black; mso-color-alt: windowtext; background: white; mso-fareast-language: PT-BR;">Ofício GP nº 423/2021, em atenção ao Ofício nº 1.182/2021, advindo do Requerimento nº 440/2021, de autoria do Vereador Waldemar Merencio da Silva Neto, que </span><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">solicitou à Senhora Prefeita Municipal informar qual o horário de trabalho do Secretário de Comunicação Social.</span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%;"><em><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">Informa </span></em><em><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; color: black; mso-color-alt: windowtext; background: white; mso-fareast-language: PT-BR;">que o Setor competente está à disposição para dirimir as dúvidas em questão. <span style="mso-spacerun: yes;"> </span></span></em></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; background: white; mso-fareast-language: PT-BR;"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; color: black; mso-color-alt: windowtext; background: white; mso-fareast-language: PT-BR;">Ofício GP nº 004/2022 encaminhando o BALANCETE DA PREFEITURA MUNICIPAL REFERENTE AO MÊS DE DEZEMBRO DE 2021.</span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%;"><em><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; background: white; mso-fareast-language: PT-BR;"> </span></em></p> <div style="mso-element: para-border-div; border: none; border-top: solid windowtext 1.0pt; mso-border-top-alt: solid windowtext .5pt; padding: 1.0pt 0cm 0cm 0cm;"> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; border: none; mso-border-top-alt: solid windowtext .5pt; padding: 0cm; mso-padding-alt: 1.0pt 0cm 0cm 0cm;"><em><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; background: white; mso-fareast-language: PT-BR;"> </span></em></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; border: none; mso-border-top-alt: solid windowtext .5pt; padding: 0cm; mso-padding-alt: 1.0pt 0cm 0cm 0cm;"><em><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; color: black; mso-color-alt: windowtext; background: white; mso-fareast-language: PT-BR;">Ofícios comunicando os líderes das Bancadas nesta Casa.</span></em></p> </div>
Leitura de Matérias
Outros Documentos
<div style="mso-element: para-border-div; border: none; border-bottom: solid windowtext 1.0pt; mso-border-bottom-alt: solid windowtext .5pt; padding: 0cm 0cm 1.0pt 0cm;"> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; border: none; mso-border-bottom-alt: solid windowtext .5pt; padding: 0cm; mso-padding-alt: 0cm 0cm 1.0pt 0cm;"><strong><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; mso-fareast-language: PT-BR;">EXPEDIENTE RECEBIDO DE DIVERSOS</span></strong></p> </div> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; mso-fareast-language: PT-BR;"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; mso-fareast-language: PT-BR;">Ofício nº 02/2022, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pompeia encaminhando o BALANCETE DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2021.</span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; mso-fareast-language: PT-BR;"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; mso-fareast-language: PT-BR;">Ofício nº 06/2022, do Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Pompeia encaminhando o BALANCETE DO MÊS DE JANEIRO DE 2022.</span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; mso-fareast-language: PT-BR;"><span style="mso-spacerun: yes;"> </span></span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; mso-fareast-language: PT-BR;">Ofício nº 208/2021, do Vice-Diretor de Escola, Luiz Frederico Faia Destro, em atenção ao Ofício nº 1.166/2021, advindo da Moção nº 53/2021, de autoria do Vereador Diogo Montefusco Ceschim Silva, que manifestou </span><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">apelo ao Excelentíssimo Senhor Deputado Mauro Bragato – Presidente da Comissão de Constituição, Redação e Justiça (CCJR), ao Excelentíssimo Senhor Deputado Gilmaci Santos – Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, ao Excelentíssimo Senhor Deputado Bruno Ganem – Presidente da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho e ao Excelentíssimo Senhor Deputado Carlos Eduardo Pignatari – Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, pela celeridade do processo de tramitação e sua urgente inclusão do PLC 37-2021 na pauta da Ordem do Dia, a fim de empenhar, o mais rápido possível, os valores correspondentes do Abono-FUNDEB aos profissionais da educação básica de ensino do estado de São Paulo.</span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><em><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">Manifesta agradecimentos ao Vereador autor da Moção e demais Vereadores que subscreveram, referente a manifestação de apelo pela celeridade do processo de tramitação e urgente inclusão em pauta na Ordem do Dia do PL 37/2021. </span></em></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><em><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;"> </span></em></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">Ofício nº 209/2021, </span><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; mso-fareast-language: PT-BR;">do Vice-Diretor de Escola, Luiz Frederico Faia Destro, em atenção ao Ofício nº 1.117/2021, advindo do Requerimento nº 420/2021, de autoria do Vereador Carlos Eduardo Schmidtt Andrade, que parabenizou </span><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">o Diretor em exercício da EE Cultura e Liberdade, sr. Luiz Frederico Faia Destro, extensivos a todos os funcionários daquela escola, por estar sendo exemplo na condução dos trabalhos que visam reformas e melhorias para que aquela escola estadual seja ainda mais dinâmica e acolhedora aos nossos jovens.</span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><em><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">Manifesta agradecimentos ao Vereador autor do Requerimento e demais Vereadores que subscreveram. Salienta que aquela Direção está investindo em melhorias na Unidade de Ensino, com um total acumulado de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) – (2019/2020/2021), tendo sua Prestação de Contas 2019, no valor de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, buscando sempre a Excelência em Educação, tomando a E.E. Cultura e Liberdade uma Escola Pública de Qualidade. </span></em></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><em><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;"> </span></em></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">Ofício nº 210/2021, </span><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif; mso-fareast-font-family: 'Times New Roman'; mso-fareast-language: PT-BR;">do Vice-Diretor de Escola Luiz Frederico Faia Destro, em atenção ao Ofício nº 1.191/2021, advindo do Requerimento nº 444/2021, de autoria dos Vereadores Jorge Luís Chicarelli Martin e Rogério Teixeira Barbosa, que solicitaram ao </span><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">coordenador da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Adriano Nascimento, e também aos responsáveis pelas escolas estaduais Cultura e Liberdade e 17 de Setembro, informar se existem monitores treinados para o acompanhamento de pessoas portadoras da síndrome do espectro autista e/ou outros transtornos mentais.</span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><em><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">Informa que os Agentes de Organização Escolar (efetivos do Estado) e os Responsáveis contratados pelo Bolsa do Povo, no qual atuam como monitores Escolares não passaram por nenhum treinamento, haja vista que a Escola possui Cuidador para aluna específica (cadeirante). Salienta que a escola possui uma sala exclusiva de Atendimento Personalizado no contraturno, com Professor Especializado para ministrar as aulas, exclusivo para alunos inscritos na base de dados da Secretaria Escolar Digital. E que a escola possui monitoras que acompanham os estudantes nos ônibus escolares, porém a direção não sabe informar se as mesmas possuem ou não curso de treinamento, sendo que essa informação deve ser solicitada à Secretaria da Educação e Cultura de Pompeia. Ainda, que a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, por intermédio da Direção da Escola, disponibiliza cuidadores e Professores de Apoio a Aprendizagem, sendo que, os responsáveis devem fazer a solicitação junto à Direção, e que, ao começo do ano, entra em contato com os responsáveis dos alunos da escola e com os responsáveis de alunos que estão adentrando, a fim de saber se precisam ou não de cuidados e PAA. </span></em></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">Ofício da Ouvidoria/ANEEL, Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública, em atenção ao Ofício nº 980/2021, advindo do Requerimento nº 363/2021, de autoria do Vereador Jorge Luís Chicarelli Martin, que solicitou à Companhia de Força e Luz Paulista - CPFL informar quais serão as providências a serem tomadas para evitar novas quedas de energia na zona rural, em especial no bairro Morro Azul.</span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><em><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">Informa que a fim de obter subsídios para a análise da questão, a Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública – SMA/ANEEL questionou a CPFL sobre o assunto, por meio da Solicitação de Ouvidoria nº 304.918.42521-47. No que se refere às constantes interrupções de energia no bairro Morro Azul, tais como a de 29 de setembro de 2021, mencionada no Oficio, a distribuidora informou as seguintes causas que levaram às interrupções: forte chuva que assolou a região, problemas com equipamento de rede em decorrência de manutenção e abalroamento, afetando a rede elétrica. Quanto às ações realizadas entre janeiro de 2019 e agosto de 2021, com objetivo de melhorar o fornecimento de energia, a CPFL mencionou as seguintes: construções de novas redes, substituição de redes convencionais (nuas) por redes modernas (compactas), substituição de poste de madeira por postes de concreto, podas de árvores, instalação de novos transformadores de distribuição, bem como na instalação de novos equipamentos da classe 15 kV para possibilitar manobras rápidas na rede, melhorando a flexibilidade operativa e contribuindo dessa forma, para a melhoria da qualidade de fornecimento aos clientes do referido bairro. A obra do novo alimentador para atender a região foi concluída em 16/10/2021.</span></em></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><em><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;"> </span></em></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">Correspondência da empresa Menin Engenharia Ltda, em atenção ao Ofício nº 1020/2021, advindo do Requerimento nº 373/2021, de autoria dos Vereadores Rogério Teixeira Barbosa e Jorge Luís Chicarelli Martin, que solicitaram aos representantes das Construtoras responsáveis pelos empreendimentos: Condomínio “Residencial Turim”, Residencial dos Ypês e Residencial Pompeia para encaminhem as especificações técnicas e de projetos daqueles empreendimentos que indicam o atendimento aos requisitos de acessibilidade, inclusive às áreas de uso comum. </span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><em><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">Encaminha os projetos do Residencial dos Ipês que indicam o atendimento aos requisitos de acessibilidade exigidos pelos órgãos legais. </span></em></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><em><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;"> </span></em></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">E-mail-Eixo.21120462, em atenção ao Ofício nº 1.153/2021, advindo do Requerimento nº 435/2021, de autoria do Vereador Jorge Luís Chicarelli Martin, que solicitou <span style="color: black; mso-color-alt: windowtext; background: white;">à direção da concessionária EIXO – SP que informe se consta nos planos daquela empresa a manutenção nos postes de iluminação que se situam na entrada desta cidade, sentido Marília-Pompeia.</span></span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><em><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">Informa que quanto ao questionamento sobre manutenção da iluminação nos postes sentido Marília-Pompeia, esclarecem que a manutenção necessária para restaurá-la, dentro das exigências contratuais, já foi devidamente realizada. </span></em></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><em><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;"> </span></em></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">Ofício Eletrônico nº 0013/2022/GIGOV/BU, da Caixa Econômica Federal – Assunto: Contrato de Repasse celebrado entre a Santa Casa de Pompeia e a Caixa Econômica Federal, informando que em atendimento ao disposto no art. 116, § 2º da Lei nº 8.666/93, informa a celebração do Contrato de Repasse nº 923544/2021 – Operação 1081743-92 que tem por finalidade “reforma de unidade de atenção especializada em saúde”. Que o valor repassado por conta do OGU é de R$ 350.000,00, sendo que a Senta Casa de Pompeia dispensada ao aporte de contrapartida, conforme a seleção do Ministério Gestor. </span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">Cartão do Deputado Carlão Pignatari, Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, externando um excelente 2022.</span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">Correspondência do Deputado Ricardo Madalena, Líder do PL, com informações e votos de esperança. </span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">Correspondência do Deputado Itamar Borges, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, expressando um ano novo de gratidão, esperança e otimismo.</span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="margin-bottom: 0cm; margin-top: 0cm; mso-margin-bottom-alt: 6.0pt; mso-margin-top-alt: 0cm; mso-add-space: auto; text-align: justify; text-justify: inter-ideograph; line-height: 150%; tab-stops: 353.25pt;"><span style="font-size: 12.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;">Convite da Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, Isabel Cristina Escorce, à população para a AUDIÊNCIA PÚBLICA, que será realizada nas dependências da Câmara Municipal, no dia 14 de fevereiro de 2022 (segunda-feira), às 18h, para Demonstração e avaliação das Metas Fiscais referentes ao 3º quadrimestre de 2021 em cumprimento às determinações do § 4º, artigo 9º, da Lei de Responsabilidade Fiscal – LC 101/2000.</span></p>